''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Os olhos fechados. No silêncio, com um insenso, um clima intenso, um tal olhar. Vem buscar, meus passos de bailarina e meus tropeços de mulher, mostro aos olhos de quem vier, minha profecia pessoal. É minha sina, fazer parte de cada pouco que me fascina, em transparencia. Incopetência seria, me/te procurar. Com esse tão pouco que me restou, restos de perguntas que me encontrou, com uma essência de flor que brotou, em meu olhar.
Mas ainda me cabe 7 notas e alguns versos sem refrão. Em tom menor ou Tom Jobim resolvi ouvir, em tons de inspiração, a voz da vida cantar.


Vai lá saber, se não é assim, que eu consiguirei enfim, me encontrar...
Ou me perder de vez. Feito música no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.