''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu não esperava que fosse tão difícil, tão complicado.

Sempre achei que as pessoas que tornavam as coisas complicadas, agora vejo que não.

Não imaginava que teria que me doar tanto, nem que assumiria, de uma hora para a outra, uma responsabilidade tão grande, que nunca tive antes como o amor de uma pessoa, estando, a partir daquele momento, inteiramente ligada a elaNão imaginava ter que me tornar alguém mais transparente, frágil, tangível, sincera.Não me imaginava, na verdade, tão madura, assim, tão de repente, nemamando tão verdadeiramente, tão intensamente, de uma forma tão inexplicável.Falta de experiência? Pode ser .Pode ser que isso também não justifique nada…Então não vamos cair no mérito.Mas quando menos esperava, me vi sendo responsável por tudo isso, e, talvez seja esse o motivo do medo, dos erros e da insegurança.Sei que posso estar tomando um caminho sem volta, um caminho de conseqüências a longo prazo, mas peço que tenha paciência, porque no final, só o amor verdadeiro importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.