''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Som macio e gosto colorido


Madrugada. Chego em casa e ainda com toda a euforia que a noite me trouxe, tentei escrever...se passavam mil coisas na minha cabeça, talvez culpa das incontáveis cervejas. As lembranças e as imagens vinham e voltavam, como em um filme. Ainda conseguia sentir o momento, mesmo da minha casa, do meu sofá...

Sentir a sensação de um show maravilhoso e de músicas que me atravessavam a alma como se fossem minhas, como se já tivessem sido minhas...Eu sentia, sentia tudo, todas elas, palavra por palavra, e cada arrepio justificava; fazia valer...Sentir o balanço da van indo para algum lugar... Ver luzes e carros de um lado e do outro, ver. E mais do que ver, escutar. Fechar os olhos e escutar a voz nua e crua te cercando por todos os lados... Sem barulhos, sem gritaria, sem caixas de som. Só eles e suas vozes.

Entre as cervejas e cigarros, Chico Buarque e um céu lindo.

ps: Camila, amo você, kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.