''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

sábado, 13 de novembro de 2010

Minha inspiração ...


O que me inspira
Não é o sol ou lua
Muito menos o amor!

O que me inspira...
São as pessoas,
Suas vontades e desejos...
O imaginar dos seus pensamentos...

O que me faz suspirar
É poder pensar
No que pode sentir
Como será que vai reagir

O que inspira e suspira ...
Esta na natureza humana
Na hipocrisia do fingir não sentir.
Na mentira de dizer não sou.
No teatro representado
Homens pederastas,
Mulheres prostitutas!
Todos poligâmicos
Pelo exibicionismo
Que todos praticam
Sejam entre quatro paredes
Ou com milhares de corpos.

O que me encanta
E me faz cantar
É apenas desfaçatez que temos
Para ser quem quisermos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.