''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

sábado, 12 de fevereiro de 2011




















Um desejo de ser absorvente, permeável e sugadora. Valorizar a lentidão e reverenciar o tempo, não aquele que o relógio conta, ou o período de um turno de trabalho, o meu tempo, o único que merece tento.
Dádiva meio ao caos, entender minha necessidade de escutar o silêncio, ouvir o que ele não tem para me dizer e amadurecer com isso. Eu posso sim acreditar na maior das utopias! O início é apenas conhecer meu mundo. Caminhar por terras desconhecidas, me perder e observar o novo, o deslumbre do estranho. Os meus planos são quebrar tantos paradigmas até esta palavra não ter mais sentido. As minhas aspirações secretas que a longo prazo, com alguma sorte, resultarão em alguma mudança.
Cobiço a ideia de amar uma pessoa sem nunca ter falado com ela, sem urgência de acontecimentos, e assim, uma noite de fadiga, transpiração e posições dignas de serem catalogadas não será mais demostração de afeto, e não se fará necessária. Só amor, sem precipitação deliciando cada segundo de olhar, sem medo de ser débil e sem perceber que não entra oxigênio nos pulmões por 40 segundos, e ele definitivamente não fez falta.
Anseio rabiscar o céu com meus pensamentos e ideais tão clichês, mas tão defensores da minha verdade.
Passar a palavra, todo dia, e sempre com o mesmo entusiasmo, para quem você ama, para quem precisa e para a natureza.
É ter uma sensibilidade tão grande que ouve-se o barulhinho que o movimento das nuvens faz. É ser cidadã do mundo, digno do chão que piso. Quero nunca esperar nada, mas não perder a esperança nem por um milissegundo
Sugar, tudo o possível, tudo à volta e querer mais, fazer desse seu vício, sua tara, sua perversão. Questionar e não desistir sem entender.
Desejo conseguir carregar toda a minha bagagem, mesmo a menos agradável. Acordar cedo, dormir tarde e suplicar por mais. Tendo a certeza de ser merecedora.
Apesar da hipérbole típica do meu feitio, despida, agora afirmo, quero mais, vinte e quatro horas são pouco para mim agora, quero mais, dias com infinitas horas, vida longa e sola de sapato.

Um comentário:

  1. As minhas aspirações secretas que a longo prazo, com alguma sorte, resultarão em alguma mudança.
    me identifiquei com seu texto ! escreveu mto bem! adorei!

    bjssss
    taaci

    ResponderExcluir

Devaneios Encantados.