''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

sábado, 12 de fevereiro de 2011

'' Eu quero tanto, eu penso tanto, eu tenho tanto.
É uma turbulência de sentimentos.
E eles tentam escapar por todos os lugares;
olhos, orelhas, mãos, boca, e ás vezes até cotuvelos. Eles insistem.
E o coração, apertado, salta; quer falar, de todo o jeito. E ele cria coragem, enfrenta, e quando vai para se manifestar.. a razão pula em sua frente: "Volta já pro teu lugar".
E ele se aquieta, pequeno, fraco, e com medo, volta pro seu cantinho.
E a razão toma conta de novo. E o cérebro concorda. E o coração sem forças para se manifestar. E os sentimentos burbulham.
E depois se aquietam e esperam o coração se recuperar.
Para mais uma vez, tentar falar.
Enquanto a razão continua comandando tudo e todos...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.