''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

domingo, 6 de novembro de 2011

Ás vezes tenho a estranha sensação de que devo ser outra pessoa. Deixo-me render a tal pensamento mesmo sem entender ao certo o porquê desse dever. E em silêncio busco na memória alguma lembrança capaz de decifrar todo o mistério de meu ser.
Até acontecer de meus sentimentos me conduzirem a uma só conclusão que me faz enxergar que essa sensação só aparece para que eu perceba o quanto amo ser quem sou.
Apesar do fogo, da defesa e da lerdeza, todos os dias acordo com a impressão de que a vida é um jogo de xadrez e de que eu sou peça branca. Deixam-me sair primeiro para pensar que estou com vantagem. Observo inimigo, planejo o ataque, nunca baixo a defesa. Sacrifícios são necessários, por mais profundo que me doa. Muitas vezes a vitoria vem à cavalo. A igreja protege, mas também ameaça, quando penso que vou avançar, alguém aparece e captura minha rainha.
Necessito de dor e felicidade. Tesão e rejeição. Cada movimento é um suplício,
cada decisão, uma arritmia. A respiração é involuntária, assim como o meu desejo de liberdade. Sou uma página que de tão inquieta, se soltou de um livro, mas permaneço apegada às letras surdas que se opõem às minhas ideias.
A loucura permite o sonho libertando os pensamentos mais insanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.