''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

sábado, 1 de janeiro de 2011

Quando te vi

Havia juízo.

Havia paz.

Havia calma.

De repente, vieram tuas mãos.

Que me tocaram com suavidade

De brisa, calor de vulcão, doçura

E quando me envolvestes

Em teus braços leves

Aprisionaste-me por inteiro.

Eram teus, corpo e espírito.

Eram teus olhos

Era teu corpo

Quando te despi

Não havia juízo

Não havia paz

Não havia calma.

Havia tua boca orvalhada me tomando o suor

E meu corpo todo se rendia ao teu beijo.

Os lábios macios me tocando sem tocar

Você, buscando em mim tudo de mim.

Gemidos surdos sem testemunhas.

Mesmo na escuridão, via teus olhos

Enquanto mordia cada centímetro

Do teu corpo, tua carícia era mais intensa.

E tu abriste as portas dos teus maiores

Mistérios. E ao me guiar gentilmente

Me perdi.

Êxtase, loucura, fogo imortal

Parecias querer-me tirar tudo.

Nossos suores mesclavam-se numa alquimia

Maliciosa, cálida, intensa...

Juízo

Paz

Calma.

Um comentário:

  1. que lindo, Alê!

    " Havia juízo.
    Havia paz.
    Havia calma.
    ...

    Não havia juízo
    Não havia paz
    Não havia calma."

    ResponderExcluir

Devaneios Encantados.