''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mulher não pode gostar de futebol, mulher não pode ir pra boteco, não pode sair sozinha só para se divertir, não pode preferir a companhia masculina, não pode gostar de política, não pode questionar, não pode ganhar mais, não pode sustentar uma casa, não pode ser solteira, não pode criar filhos sozinha, não pode gostar de filmes de ação nem ficção científica, não pode dormir com quem ela quiser, não pode ter amante, não pode xingar, não pode falar de sexo, não pode falar alto, não pode jogar pôquer nem sinuca, não pode ter várias tatuagens, não pode sair pra beber, usar bermudas masculinas ou roupas curtas, não pode ter celulite, não pode ter vontade de transar com seu parceiro o dia todo e ficar frustrada se isso não acontecer, não pode se masturbar, não pode tomar iniciativa nem desafiar o que lhe é imposto.


E vamos parar com esse pensamento ultrapassado. O tempo passa e as coisas passam com ele. Espero que certos tabus também passem, mas só vai passar se as mulheres pararem de se preocupar com coisas efêmeras.


''E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que é o maior e que me possuis''

Um comentário:

Devaneios Encantados.