''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Toco a sua boca, com um dedo toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a sua boca se entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e desenha no seu rosto, e que por um acaso que não procuro compreender coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que a minha mão desenha em você.

Julio Cortázar


Um comentário:

  1. alexandra,muito obrigado pelas palavras, passo em seu blog eis que me deparo com uma delíssima imagem do lado direito, um cortazar logo no centro....que coisa boa!

    volte sempre, moça do nome bonito.

    abraços.

    ResponderExcluir

Devaneios Encantados.