''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quente como Asfalto


os lábios se tocam
o vento sussurra
um murmúrio de arrepiar

sufoca-me
o sangue treme
as pernas fervem
respiro a volúpia dos encontros casuais

sufoca-me
mata-me depressa

perco a voz
quero mais
meus sentidos estão apurados

perco a voz
quero mais
ardente e quente como asfalto

o suor embaça os meus olhos
e o calor me derrete pra você

o sangue ferve
silêncio e a vontade de gritar
respiro, perco a voz
mormaço

mata-me depressa.

2 comentários:

  1. Lindo poema! Parabéns! Escreve há muito tempo? Deve escrever mais...
    Depois dê uma olhada no meu que tb é de poesia.
    http://blogdomarlos.blogspot.com
    Um abraco

    ResponderExcluir
  2. Eu estava vagando por aê e encontrei teu blog.. Adorei esse texto. Sinceramente, vi muitos poemas/blogs hoje e o teu é o primeiro q tive vontade de comentar. Parabéns pelo texto ^^.

    ResponderExcluir

Devaneios Encantados.