''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

terça-feira, 29 de junho de 2010



talvez uma legião de sentimentos

que a opressão do universo e o tempo
não pode apagar!
o fluxo de uma história
que uma requintada memoria
deixou escapar!
é pode até ser que seja o nada
que vem atona
numa maratona
para chegar!



trago comigo pequenos desejos
a ânsia por teus beijos!
trago comigo sonhos tão profundos
que a opressão do mundo
não pôde apagar!
trago comigo loucos sentimentos
que a opressão e o tempo
só fez reforçar!


Se fala o livro da vida
trago comigo uma pagina contida
que a engrenagem do tempo
por nem um momento
pôde destacar!
busco da essência o sonho!
da vida o momento!
do ser o sentimento
que me resgata,
desperta em mim
a arte de querer
ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.