''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

domingo, 13 de setembro de 2009

Pensar

Deixar para tras...
Pensando esses dias em tudo o que já me aconteceu, descobri que orgulho muito do meu passado (se é que uma garota de 16 anos tem taanto passado assim), perdi ou me afastei de pessoas que jamais queria ter me afastado, pessoas das quais eu me lembro constantemente. Conheci outras que agradeço todos os dias por fazerem parte da minha vida.
Os afastamentos não vieram da minha parte, mas tudo é como tem que ser....
O medo já foi maior, a falta já foi maior. Mas todos os dias me convencem de que a felicidade supera tudo. Ela é sempre maior. Todas as escolhas levam à caminhos diferentes, escolhi o meu, estou feliz. Não posso desistir. Não quero desistir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.