''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

domingo, 9 de agosto de 2009

Já escreveram muitas cartas de amor?

As palavras e versos surgem em momentos inesperados, rápidos, e se não registrados, são esquecidos os menores, e talvez, mais importantes momentos.
Respirar, ouvir, tocar, amar, perceber, por mais simples que sejam, sempre serão importantes, por isso, devem ser guardados, em gavetas, caixas, versos de folhetos de propagandas, guardanapos, ou em um blog, mas jamais devem cair no esquecimento.

'' Que passem as paixões
Que fiquem as canções
Nos poemas, nos batimentos
Das teclas da máquina de escrever
Meu coração é uma máquina de escrever
Ilusões ''

(Pedro Luis e a Parede)

Começo hoje, a registrar meus momentos (bons ou ruins), só meus, mas que decidi não guardar só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.