''MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO. MINHA ALMA É UMA LEMBRANÇA QUE HÁ EM MIM''

domingo, 6 de novembro de 2011

O som daquele acorde faz com que eu acorde mais cedo
e mesmo que um acorde só não faça uma melodia,
é com esse som que eu acordo todo dia.

Do, Ré, Mi, Fa, a perfeição de um arranjo
a combinação perfeita das notas que ressoa
da arpa de um anjo.

Rítmos, compassos, as variações de uma batida
a minha vida é uma escala crescente
e sempre será sustenida.

E se isso não for o suficiente eu a aumento em um tom
e irá cair em um acorde diferente,
intimidando qualquer desafinado som.

Então do ''Fa'' eu pulo para o ''Sol''
e encontro a tonalidade que queria e
mesmo que seja uma simples nota,
nunca deixou de iluminar meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneios Encantados.